os-beneficios-do-kiwi-1-342

Pesquisa realizada nos Estados Unidos pela FDA (Food andy Druy Administration – US) comprovaram que o kiwi é uma ótima fonte de Vitamina C, E, B6, niacina, potássio, magnésio, cobre, fosfato e fibras dietéticas, possui gordura e nenhum teor de colesterol. Tem efeitos antiinflamatórios, antioxidantes, anticancerígenos e laxativos. 


A perfeita combinação das vitaminas A e E pode diminuir o riso de doenças cancerígenas, artério-coronarianas e melhora o sistema imunológico. A vitamina B6, A e a niacina são encontradas em quantidades menores que as outras, porém, estas agem atenuando às rugas da pele. 

Alguns dos elementos minerais que o compõe, cálcio, magnésio, ferro e especialmente o potássio, contribuem para equilibrar a tensão arterial, que aumentam as defesas do organismo na prevenção das gripes e resfriados, além das quantidades razoáveis de fibras solúveis, que auxiliam a diminuição dos níveis de colesterol no sangue. 

Por causa da clorofila, é uma das poucas frutas de coloração verde quando madura. Confira algumas delícias que você pode fazer com o kiwi: Suco de Abacaxi, Kiwi com Hortelã Sashimi de Kiwi.

Gostou? É só me seguir para receber dicas de nutrição e saúde.

Fonte: http://www.registrarcorp.com/?gclid=CPPR2PqGlcUCFcwkgQodbSwArw

Anúncios