perder peso

Você já tentou de tudo para emagrecer: dietas milagrosas, dieta da Unesp, dieta da sopa…etc. Saiba a respeito dos suplementos que queimam gordura.

Os suplementos para queimar gordura podem ser utilizados, sob orientação do médico ou nutricionista,  pois podem conter substâncias maléficas ao seu organismo.

Os suplementos queimadores de gordura são divididos em 6 categorias: os termogênicos, os bloqueadores de carboidratos, os inibidores de apetite, os reguladores da tireóide, os bloqueadores de gordura e os bloqueadores de cortisol. Conheça agora as particularidades de cada um:

  • Termogênicos: a meta desses suplementos é fazer com que a temperatura corporal aumente, assim como o metabolismo. As substâncias mais comuns neles são a cafeína, o Yohimbe e a Sinefrina HLC, mas a efedrina também pode ser encontrada em alguns produtos. Por isso, são conhecidos por dar energia, aumentar a concentração e a sensação de alerta. NÃO recomendado para pessoas que possuem Hipertensão.
  • Bloqueadores de Carboidratos: para muitas pessoas, o carboidrato é o grande causador da barriga inchada. Como esse macronutriente é facilmente digerido pelo organismo, a função desse tipo de suplemento é fazer com que as enzimas que digerem o carboidrato sejam inibidas. Desse modo, os hidratos de carbono que você come não são digeridos, o que bloqueia a ingestão de calorias e os altos picos de insulina. NÃO recomendado para pessoas que possuem Diabetes.

queimadores-de-gordura

  •  Inibidores de apetite:  não há como perder peso comendo demais, não é mesmo? Portanto, se você não consegue ficar longe da pizza, da macarronada e do lanche gorduroso, a sua solução pode ser esse tipo de suplemento, que tem como ingrediente principal a Hoodia, substância usada pelos africanos em épocas de fome. Com ele, você pode ficar muito tempo sem se alimentar, mas não se esqueça que o seu organismo precisa de nutrientes e vitaminas básicos para o seu sustento.
  • Reguladores da Tireóide: porém, muita gente engorda mesmo comendo pouco. Esse pode ser um sinal com problemas na tireóide, glândula que mantém o equilíbrio do metabolismo e o peso. Sendo assim, esses suplementos podem ser a solução dos seus problemas.
  • Bloqueadores de Gordura: assim como os bloqueadores de carboidrato, os de gordura também inibem a absorção de gordura. Então, o seu corpo usará a gordura das células adiposas para adquirir energia, levando-o a perder aquela gordura localizada.
  • Bloqueadores de Cortisol: o cortisol é uma substância produzida pelo nosso organismo e que, se encontrado em altas proporções no sangue, estimula-o a acumular gordura, principalmente na área abdominal. Com isso, esse tipo de suplemento age no organismo para inibir a produção do cortisol na corrente sanguínea.

Lembre-se não existe milagre. Se você não mudar seu hábito alimentar e praticar exercícios, não vai ter bons resultados.

Procure gostar de si mesma. Fica dica!

Gostou? É só me seguir para receber diariamente dicas de saúde e alimentação

Fonte: http://www.dicasparaperderpeso.com.br/suplementos-para-queimar-gordura/

Anúncios