Muito obrigado pela visita

Foi lá nos confins de 2011, que eu decidi que iria dedicar pelo menos uma pequena parte de todos os dias da minha vida para espalhar a palavra desta nossa nova religião: A VIDA SAUDÁVEL.

E se você acha que é exagero chamar de religião então preste bem atenção, como uma igreja as pessoas vão à academia semanalmente, fazem jejum para conseguir atingir um objetivo, mudam seus hábitos para serem pessoas melhores e o principal, têm que resistir às tentações do dia a dia.

Deus nos dá um corpo e é nós que escolhemos o que fazer com ele.

E eu não estou falando só no que se refere à comer, mas também nos problemas que assombram nossa mente e que se refletem em nosso corpo. A ansiedade, a falta de auto estima e o sedentarismo são os principais, por isso combati essas barreiras nesse site tanto quanto as da alimentação.

Espero ter ajudado você a alcançar não só um corpo melhor, mas também uma alma mais feliz.

Sou a nutricionista mais feliz do mundo, por que eu sei que tenho potencial de melhorar a vida das pessoas, não só no consultório mas em qualquer lugar que você esteja na internet. E a cada dia que vejo os acessos do site crescerem fico ainda mais feliz, pois sei que meu esforço está fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas.

Agradeço de coração à você que está olhando para essa tela agora, e saiba que você está melhorando minha vida muito mais do que eu estou melhorando a sua.