Nesta copa no Brasil com certeza você comeu aperitivos nos jogos, e bebeu refrigerante e cerveja na comemoração. Está na hora driblar os efeitos colaterais desta festança, com alguns sucos desintoxicantes.
Suco 1: o pepino hidrata, pois é rico em água. Também é desintoxicante e, com a ajuda da beterraba, que auxilia a circulação sanguínea, colabora para varrer as toxinas das células. O resultado é uma pele mais uniforme. Já a maçã facilita a digestão e a cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino.
Ingredientes
1/2 pepino;
1 beterraba;
1/2 maçã;
4 cenouras.
Modo de preparo
Lave e passe todos os ingredientes na centrífuga.
Suco 2: o suco de kiwi é um excelente desintoxicante, pois a fruta é rica em clorofila e ajuda o organismo a eliminar o excesso de líquido e de toxinas do organismo.
Ingredientes
3 kiwis;
3 colheres (sopa) de limão;
250 ml de água;
açúcar à gosto.
Modo de preparo
O primeiro passo para preparar este liquidificador é descascar os kiwis e corta-los em pequenas rodelas. Posteriormente adicione-os no liquidificador juntamente com os outros ingredientes e bata bem. Adoce a seu gosto e o suco está pronto para ser bebido.
Suco 3: Benefícios do suco de laranja
Ingredientes
1 limão pequeno
Suco de 2 laranjas-lima
6 folhas de alface
½ copo de água de coco
Modo de preparo
Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coe e consuma imediatamente.
Abusar de alimentos orgânicos, como frutas e verduras, é algo que vai além da dieta. A inclusão desses alimentos pode fazer com que você acostume e passe a consumi-los sem término de prazo, algo super importante para a saúde a longo prazo.
Gostou? É só me seguir para receber diariamente dicas de nutrição e saúde.
Fonte: http://www.tuasaude.com/suco-desintoxicante-de-kiwi/
15 de julho de 2014 at 11:52
Vou precisar de muita desintoxicação depois de tanta pipoca.