alimentos roxos

Sabe-se que um prato para ser saudável deve ser colorido, certo? Isso porque as cores dos alimentos dizem muito sobre ele. Os alimentos roxos, por exemplo, contêm inúmeros benefícios.

Os benefícios desses alimentos são imensos, podemos ver uma lista completa de resultados positivos que o mesmo causa na vida das pessoas, principalmente de quem deseja emagrecer.

Os nutrientes que apresentam essas cores ou que sejam semelhantes como o azulado, possuem ações antioxidantes e que também ações que impedem o envelhecimento precoce, o que de fato ajuda as mulheres a combaterem as celulites e, apresentarem a pele cada dia mais firme.

Eles apresentam ainda benefícios ao organismo, pois as propriedades desses alimentos ajudam as pessoas a apresentarem resultados de satisfação e metabolismo acelerado, o que é verdadeiramente preciso para ajudar na digestão e no emagrecimento satisfatório.

Esses frutos são ricos em vitaminas e minerais que auxiliam as pessoas e, além disso, eles são ricos de fontes de energias, que de fato causam mais disposição ás pessoas e ajudam elas a manterem a boa forma e malharem mais. Estes alimentos regulam as células gordurosas e eliminam as mesmas, aumentando a forma de queima de calorias e mantendo a barriga seca.

Gostou? É só me seguir para receber diariamente dicas de nutrição e saúde.

 

Fonte: http://idmed.terra.com.br/dieta-e-boa-forma/alimentacao-saudavel/conheca-os-beneficios-dos-alimentos-roxos.html

http://www.seucorpoperfeito.com.br/beneficios-dos-alimentos-roxos-e-pretos-inserir-na-dieta